segunda-feira, 27 de abril de 2015

Antena Web retoma em pleno às 14:00 desta segunda-feira

Estimados ouvintes, boa tarde a todos,

Escreve-vos Carlos Bonaparte, fundador e diretor geral da Antena Web.
Na última semana a Antena Web esteve a funcionar a meia velocidade, devido a uma série de processos que estiveram a decorrer em simultâneo. Ou seja, a gestão e contas da Antena Web para o segundo semestre, uma manutenção de arquivo também já agendada, e a mudança de site que não estava, de todo, nos nossos planos.
Nos últimos 2 dias foram terminados todos estes processos, restando agora apenas o términos da reestruturação da Antena Web, que decorre enquanto decorrem também as emissões.
Neste momento, quando o ouvinte acede ao nosso site, poderá confirmar que todas as páginas de todos os canais, exceto a Antena Web Internacional, já estão perfeitamente visíveis. Mas também esta tem mais conteúdo disponível, e a página da programação atualizada. Coisas simples, sabemos, mas o que queremos noticiar-vos é que, apesar das emissões terem estado mais indisponíveis que disponíveis por estes dias, não significa que tenhamos abrandado o nosso ritmo de trabalho nem a nossa preocupação com a vossa satisfação; bem pelo contrário, a Antena Web procura sempre chegar mais perto do nosso auditório, daí a contínua elaboração de conteúdos e procura de novos locutores e produtores, amigos do rádio, e por consequência dos ouvintes.

Às 14:00 retomam as emissões de todos os canais, exceto a Antena Web Momento às 16:00, e a publicação de notícias, por via da nossa imprensa escrita.

Quero também agradecer a um fantástico espírito de colaboração por parte de várias pessoas não diretamente ligadas à Antena Web, e pelas quais se revelou possível a continuidade de toda uma estrutura. Se a mudança foi tão rápida e tão bem sucedida, não dependeu exclusivamente do nosso trabalho nem sequer da nossa vontade, mas sim de algumas outras pessoas que permitiram financeiramente essa mudança, sem que qualquer uma das estações em atividade corresse riscos. A Antena Web Momento retoma as suas normais emissões hoje às 16:00, depois de termos a certeza que a mesma também vai continuar, assim como a Antena Live. Era provável que estas duas vias de comunicação cessassem as suas atividades temporariamente, mas tal se confirmou neste fim de semana, que não. A suspensão iria ser fruto desta mudança totalmente fora de planos, que encargou a Antena Web com custos adicionais, mas que felizmente puderam ser suportados na sua totalidade. Também este assunto foi resolvido no fim de semana passado.

Atenciosamente,

Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário