domingo, 19 de abril de 2015

Antena Web tem novo endereço, o que aconteceu e o que muda

www.antenaweb.info



Estimados ouvintes, boa noite a todos.

Os últimos dias foram de dramáticas mudanças, totalmente fora do previsto e inicialmente da nossa própria vontade.
Devido a problemas profundos, totalmente alheios à nossa vontade, vimo-nos forçados a mudar de domínio. E para que se entenda, a força da questão não se prendeu com qualquer problema autoral, apenas e só com o serviço que nos era, ou deixou de ser, fornecido, sem prévio aviso. A única forma de voltarmos rapidamente ao ativo foi mudar de endereço, estando agora com a mesma empresa de onde transmitimos a Antena Live e a Antena Web Momento.
A partir de agora o nosso domínio é www.antenaweb.info. O outro domínio, radioantenaweb.info, ainda existe, porque neste exato momento nem conseguimos efetuar qualquer alteração, e portanto ele está visível como se tudo estivesse a funcionar perfeitamente, estando apenas visível a desatualização do site. Assim, o único endereço que importa, o único pelo qual vamos trabalhar, é apenas e só este: www.antenaweb.info.

Mas, o que muda com este novo endereço? Na verdade pouca coisa. A estrutura da Antena Web mantém-se como estava. Os endereços dos nossos canais mantém-se, como por exemplo, canal1.antenaweb.info ou inter.antenaweb.info.
Só uma mudança se dá no nosso site. A partir de agora, as páginas dos programas e de arquivo, passarão a ser atualizadas todos os dias, sempre às 00:00. Enquanto a atualização das páginas dos dias é ao minuto, as páginas dos programas atualizam-se apenas uma vez por dia. Isto permite uma maior organização dos nossos trabalhos, mas era mudança que já estava prevista, ainda antes de imaginarmos que isto iria acontecer. Apenas a nova plataforma permite-nos já fazer este pequeno ajuste.

As emissões retomam às 00:00, como normalmente. Aos ouvintes pedimos as mais sinceras desculpas pela situação, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para tão rapidamente quanto possível, voltarmos à atividade, àquilo que tanto gostamos e pelo qual lutamos com cada vez mais vigor e rigor, desde há 5 anos, 3 meses, 15 dias, 7 horas e 3 minutos.

Atenciosamente,

Antena Web.

Sem comentários:

Enviar um comentário