quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ainda nas mudanças... já as viu?

Estimados ouvintes, boa tarde a todos,

No dia de ontem não tivemos emissões, e nos últimos dias as mesmas exibiram-se ainda de forma bastante condicionada... mas não paramos. O que aconteceu então?
Há duas importantes mudanças que visam agora melhorar a navegação, e melhorar a experiência que o ouvinte/visitante tem enquanto está no nosso site.
A primeira delas é a forma de ver os programas por dias. A caixa de escolha dos dias mantém-se, mas, agora, ao entrar no dia que pretende, ao invés do mar de texto vai aparecer-lhe uma segunda caixa, onde só precisa escolher qual a edição que pretende ouvir, clicando depois no botão "ouvir/baixar este programa", algo muito semelhante ao que acontece com os dias.
A segunda é a nossa Central de programação. Ainda em fase de desenvolvimento mas com a base já disponível, pretendemos que o ouvinte possa facilmente saber qual a programação de todos os canais do grupo Antena Web. Assim, se quiser, pode pesquisar os programas por ordem alfabética, por grelha de programação, por tags ou ver diretamente a programação de "hoje" em cada canal. Tudo isto com um click apenas.
Aproveitamos a escrita desta notícia para agradecer às dezenas de pessoas que se têm voluntarizado a testar o nosso site nas mais diversas plataformas, entre sistemas operativos e navegadores, e que nos têm reportado as suas experiências, o que gostariam de ver diferente, os erros, alguns absolutamente impensáveis por nossa parte, mas que se dão. É com este reporte de falhas que vamos conseguindo gradualmente melhorar a experiência dos nossos ouvintes, enquanto navegam no nosso site.
Esperamos sinceramente que as alterações efetuadas vos agradem continuamente e cada vez mais... a programação foi retomada às 13:00 desta quinta-feira, na sua totalidade.

Atenciosamente,

Antena Web.

Sem comentários:

Enviar um comentário